e o Parafraseando está mundando de casa…


Quando eu comecei o blog ano passado fiz sem nenhum tipo de compromisso, comigo ou com ele. E mesmo assim, recebi o convite para a resenha de um livro que vocês já puderam ver em posts anteriores.

Por causa disso, e porque eu acabei descobrindo que gosto de fazer resenhas (estando elas boas ou não), decidi fazer um agrado pra mim e pro blog e dar um endereço próprio pra ele. Uma cara mais “profissional” e uma nova maneira de avaliar os livros também entraram no pacote. Vou pesquisar nesse mundão maneiras mais legais (ou mais corretas) de escrever uma resenha. E me organizar para escrever pelo menos uma por semana!

Quer saber aonde você pode encontrar tudo isso (de novo)? Atualize seus bookmarks, delicious e feeds, porque agora as novidades serão em www.parafraseandolivros.com.br!

Estou torcendo para que me acompanhem para esse novo endereço e que vejamos juntos até onde isso tudo vai dar!

Até a próxima, na nova casa! o/

Deixe um comentário

